O Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) anunciou a sua mais recente inovação: a aplicação MyCHEDV. Esta app, acessível a partir do telemóvel ou tablet, proporciona uma maneira simples do utente organizar e gerir a sua relação com o hospital.
Uma abordagem inovadora para a gestão da saúde
A MyCHEDV oferece uma variedade de funcionalidades que visam facilitar a vida dos utentes. Entre estas funcionalidades, destacam-se:
Área de informações
Está área prometer ser uma rica fonte de conteúdos fornecidos pelo CHEDV, direcionados especificamente para os utentes.
Notificações de agendamentos
O utilizador da aplicação mantém-se atualizado com os seus novos agendamentos através de notificações instantâneas.
Agenda personalizada
É possível consultar facilmente os agendamentos futuros, garantindo uma gestão eficiente do tempo.
Histórico de episódios
Aceda ao histórico completo dos seus episódios no hospital, proporcionando uma visão abrangente da sua saúde.
Declaração de presença
Entre as funcionalidades mais m interessantes está agora a possibilidade do utente descarregar facilmente declarações associadas aos seus episódios, simplificando processos administrativos e evitando perder tempo em filas libertando também os serviços administrativos para outras funções.
Check In/admissão remota
Evitar esperas desnecessárias passar a ser também uma possibilidade com a opção de tirar senha e realizar o check in/admissão na consulta sem passar pelos equipamentos físicos ou serviços administrativos, tudo a partir da aplicação.
Como obter a MyCHEDV
Não perca tempo e faça o download da aplicação MyCHEDV está disponível na App Store e na Play Store.
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