Automóveis, Destaque

Renato Pita estreia-se no Guarda Racing Days

Renato Pita, piloto de Viana do Castelo, confirmou a sua presença no Guarda Racing Days 2024 uma das provas do calendário de atividades do Clube Escape Livre.

Destaque no Campeonato Coral de Ralis da Madeira

Aos 47 anos, Renato Pita brilhou no Campeonato Coral de Ralis da Madeira, conduzindo um Peugeot 208 Rally4. Ao lado da experiente navegadora madeirense Rubina Gonçalves, o piloto participou em seis provas, conquistando um notável segundo lugar na categoria RC4 (modelos de tração dianteira).

No extenso currículo de Renato Pita, destaca-se a vitória no Tour European Rally 2017 na categoria de duas rodas motrizes e o título no Regional Douro de 2010. Além disso, em 2022, o piloto triunfou na categoria RC4 da Taça de Portugal.

Exposição do Peugeot 208 RC4 no Centro Comercial La Vie

Os entusiastas podem apreciar de perto o Peugeot 208 RC4 de Renato Pita, em exposição no Centro Comercial La Vie, na Guarda, até 5 de fevereiro. Esta ação antecede a participação do piloto no Guarda Racing Days, onde ele almeja a supremacia entre as duas rodas motrizes.

Rumo à “Corrida dos Campeões”

Com os olhos postos na vitória, Renato Pita encara o desafio da “Corrida dos Campeões”, agendada para os dias 6 e 7 de julho. O piloto promete elevar a adrenalina e buscar o lugar mais alto do pódio.

Não perca a oportunidade de testemunhar a destreza de Renato Pita no Guarda Racing Days e na aguardada “Corrida dos Campeões”. Uma experiência única para os amantes do desporto motorizado em Portugal.

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *