Mercado

Betano inova com slots temáticas dos clubes portugueses e blackjack exclusivo

A Betano encerrou o ano de 2023 com uma impactante revolução no mercado de jogos online ao lançar três novas slots de casino temáticas e mesas de Blackjack exclusivas, trazendo as emoções dos estádios para o mundo virtual. FC Porto, Benfica e Sporting agora têm jogos de casino exclusivos, marcando o início de uma série de lançamentos planeados.

Produção exclusiva e elementos emblemáticos

Desenvolvidas pela Spinmatic, as slots são verdadeiras homenagens aos clubes, incorporando elementos emblemáticos como o estádio, a camisola, o cachecol e a bola. Para recriar a atmosfera única de um dia no estádio, as slots incorporam também os ruídos autênticos captados durante os dias de jogo, proporcionando uma experiência imersiva aos jogadores.

Blackjack português com toque de estádio

O Blackjack, por sua vez, foi concebido pela empresa portuguesa Darwin Interactive. Este jogo de cartas não só oferece uma experiência envolvente como traz a realidade dos estádios e dos cânticos para a mesa de jogo, ampliando a imersão dos jogadores.

Inovação e compromisso com os clientes

A Betano reforça o seu compromisso com a inovação e a oferta de produtos que correspondem aos gostos dos clientes. Ricardo Branquinho, Country Manager Betano Portugal, destaca: “Somos o primeiro operador a lançar jogos de casino online alusivos aos clubes que patrocinamos: FC Porto, SL Benfica e Sporting CP. Este é apenas mais um exemplo do nosso esforço, dedicação e compromisso em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de utilizador e a mais diferenciada.”

Parcerias desportivas valorizadas

O novo produto fortalece os laços com os parceiros desportivos. Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto, sublinha: “Esta é mais uma forma de juntar FC Porto e Betano num produto feito a pensar nos portistas, como tudo o que temos vindo a fazer em conjunto.” Miguel Bento, Chief Commercial & Marketing Officer do SL Benfica, destaca o fortalecimento da ligação comercial entre as duas marcas.

Processo criativo e agência responsável

O lançamento desses jogos envolveu a criação de elementos para as slots e uma produção integral para a campanha de lançamento, ambos confiados à agência criativa BLAT. André Fernandes, Managing Partner BLAT, explica: “O nosso objetivo foi reconstruir a experiência e as emoções vividas pelos adeptos dos ‘3 grandes’, dentro dos seus estádios, através das slots da Betano. A campanha desenvolvida retrata isso mesmo, jogar nas slots da Betano é vestir a camisola do nosso clube e sentir toda a emoção de um dia de jogo!”

Esta inovação exclusiva reforça a posição da Betano como líder no setor, proporcionando aos jogadores uma experiência única e envolvente no mundo dos jogos online.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *