Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Delta lidera lista de Marcas de Excelência em Portugal

Delta lidera lista de Marcas de Excelência em Portugal

Date:

A consultora OnStrategy divulgou hoje os resultados do estudo de REPUTAÇÃO DE MARCA em Portugal, referente a 2023, seguindo as normas ISO20671 e ISO10668 para avaliação estratégica e financeira. O estudo abrangeu a dimensão emocional de reputação, incluindo Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa.

Excelência reputacional destacada

Numa escala de 100 pontos, após avaliação de mais de 2.000 marcas em mais de 70 setores, as marcas que se destacaram com um indicador de Excelência Reputacional (mais de 80 pontos) foram reconhecidas como “EXCELLENT BRANDS 2024”. Eis algumas delas:

  1. DELTA – 83,2
  2. NESTLE – 82,6
  3. LUSO – 82,4
  4. NESTUM – 82,4
  5. OLÁ – 82,1
  6. COMPAL – 81.8
  7. ÁGUA DAS PEDRAS – 81,6
  8. NIVEA – 81,2
  9. GILLETTE – 80,8
  10. MULTIBANCO – 80,8
  11. TERRA NOSTRA – 80,7
  12. GOOGLE – 80,6
  13. VITALIS – 80,5
  14. COLGATE – 80,5
  15. MICROSOFT – 80,5
  16. OLIVEIRA DA SERRA – 80,4
  17. DELTA Q – 80,3
  18. GALLO – 80,2
  19. SUMOL COMPAL – 80,2
  20. CERELAC – 80,1
  21. DANONE – 80,1
  22. FARMÁCIAS PORTUGUESAS – 80,0

RepScore™: Avaliação Abrangente de Marca

A OnStrategy, responsável pelo estudo RepScore desde 2009, avalia o posicionamento e os níveis emocionais e racionais de reputação de mais de 2.000 marcas em Portugal. Este trabalho contínuo, baseado em mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade portuguesa, destaca a metodologia única da consultora.

A avaliação RepScore™ inclui uma abordagem qualitativa para o Posicionamento da Marca, identificando valores e atributos espontâneos, e uma abordagem quantitativa para a Reputação de Marca, explorando notoriedade, reputação emocional e racional, e comportamentos relacionados à perceção reputacional.

Fundada em 2009, a OnStrategy é uma consultora multidisciplinar focada na criação e otimização do valor financeiro de marcas e organizações. Certificada pelas normas ISO10668 e ISO20671, a OnStrategy destaca-se no cenário global ao oferecer serviços de consultoria em análise, estratégia e avaliação financeira.

Parte de um grupo restrito de consultoras certificadas mundialmente, a OnStrategy destaca-se por suas metodologias independentes, reconhecidas e certificadas, respaldadas por um profundo entendimento do ambiente econômico, político e social que impacta o desempenho de negócios e marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...