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Sanjo abre nova era com lançamento do perfume "33"

Sanjo abre nova era com lançamento do perfume “33”

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A Sanjo, marca icónica portuguesa, marca uma nova era ao diversificar a sua oferta com o lançamento do seu primeiro perfume, o “33” (Thirty Three). Esta fragrância unissexo, produzida em solo nacional, é uma homenagem ao ano de fundação da marca, em 1933, destacando a visão inovadora e contemporânea que a tem caracterizado ao longo de 90 anos.

Visão olfativa e composição única

O perfume “33” da Sanjo convida os entusiastas da marca a uma experiência olfativa única, com uma fragrância que se destaca pelos seus tons aromáticos e âmbar. A pirâmide olfativa do Eau de Parfum revela notas de topo de Mandarina e Pimenta Rosa, enquanto as notas de coração são marcadas pela Lavanda e Noz Moscada. O toque final é proporcionado pelas notas de base de Cedro e óleo de Beijoim.

Do conceito à realidade: uma jornada inusitada

Embora o produto seja uma novidade, a ideia de criar este perfume remonta ao ano de 2020, durante a pandemia e pouco antes do Natal. Nessa época, a Sanjo colaborou com a Ach.Brito, uma centenária empresa portuguesa de sabonetes e perfumaria, para criar uma linha de produtos que realçava a importância da higiene das mãos. A parceria inicialmente surpreendente plantou a semente para o desenvolvimento de um produto autêntico ligado à perfumaria.

Vítor Costa, diretor-criativo da marca, partilha: “Quando criámos os sabonetes, a colaboração parecia insólita, mas foi altamente estimulante. Agora, concretizamos o desejo de desenvolver um perfume totalmente único, refletindo a essência autêntica da Sanjo e celebrando a nossa paixão por criar produtos que mantêm uma ligação à herança, mas com uma visão contemporânea.”

Disponibilidade e celebração

A tão aguardada fragrância “33” já está disponível no site oficial da Sanjo e em pontos de venda físicos, incluindo a mais recente loja no Bairro Alto, e várias pop-ups distribuídas de norte a sul do país.

Nascida em São João da Madeira, a Sanjo calçou gerações nos anos 60, sendo presença marcante nas atividades desportivas e no quotidiano dos portugueses. Após um período de esquecimento, a marca renasceu em 2019 pelas mãos de Egipto Magalhães e Hélder Pinto, oferecendo uma abordagem jovial, colorida e, acima de tudo, com produção 100% portuguesa. A história da Sanjo continua a ser escrita, agora com a fragrância “33” a marcar um novo capítulo nesta jornada de reinvenção e tradição.

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