Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Magic Beans com resultados positivos no 1º semestre quer alcançar crescimento de + 50% até ao fim do ano

Magic Beans com resultados positivos no 1º semestre quer alcançar crescimento de + 50% até ao fim do ano

Date:

A tecnológica portuguesa Magic Beans, criada em 2017 e totalmente vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud com subsidiárias em Espanha e na Bélgica, operações em Itália, Holanda e Suíça, escritórios em Lisboa, Óbidos, Porto, Barcelona e Madrid, registou um crescimento de 23% nas receitas durante o 1º semestre deste ano e ganhou mais 20 novos clientes neste período.

Tendo registado receitas de 3 Milhões de euros em 2022, a empresa, fortemente apostada na expansão do processo de internacionalização do seu negócio na Europa e que é certificada como Managed Service Provider (MSP) da AWS, tem como objetivo crescer 50% em 2023, não obstante o abrandamento que se fez sentir no mercado ao longo dos primeiros seis meses deste ano, com as empresas a adiarem os seus projetos estratégicos na área das TI.

Segundo Vítor Rodrigues, Fundador e CEO da Magic Beans, “A nossa ambição este ano é crescermos 50% e consolidarmos a nossa presença nos mercados onde já estamos presentes, reforçando a nossa aposta na abordagem multicloud que é cada vez mais adotada pelas empresas à medida que as suas jornadas de transformação digital se tornam mais maduras e que adotam de forma crescente as novas tecnologias de ponta, como, por exemplo, a IA.”

Refira-se que a Magic Beans foi a primeira empresa portuguesa a obter a certificação de AWS Managed Service Provider, posicionando-se assim a par das maiores empresas internacionais de prestação de serviços de TI. A Magic Beans é um parceiro certificado da AWS desde a sua fundação em 2017 e tem vindo a ser sistematicamente reconhecida com vários prémios AWS todos os anos, corroborando o elevado nível de conhecimento, especialização e domínio da cloud que detém, bem como de qualidade e sofisticação dos serviços que presta.

A Magic Beans possui parcerias com os principais líderes de mercado em tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a Zendesk e a Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...