Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
APFN alerta: alívio na retenção de imposto não é alívio no imposto

APFN alerta: alívio na retenção de imposto não é alívio no imposto

Date:

Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN) considera que o alívio na retenção da fonte do IRS, anunciado recentemente, é enganador e não alivia efetivamente o imposto pago pelas famílias numerosas em Portugal.

APFN aponta medidas enganosas que prejudicam as famílias

A APFN alertou que a medida de alívio na retenção da fonte do IRS é demagógica e enganadora, uma vez que apenas reduz a retenção e não o imposto efetivamente pago pelas famílias.

Além disso, as alterações nas taxas de imposto podem resultar em pagamentos de impostos mais altos no final do ano. A APFN considera que esta medida pode prejudicar as famílias em vez de ajudá-las.

APFN defende um modelo fiscal justo para as famílias numerosas

A APFN argumenta que o modelo fiscal atual prejudica efetivamente as famílias com filhos, especialmente as mais numerosas, e que o sistema fiscal deveria considerar o número de pessoas que dependem do rendimento disponível. A APFN está a pressionar o Governo e o Parlamento para adotarem um modelo fiscal mais justo para as famílias numerosas em Portugal.

A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas está preocupada com o impacto da medida de alívio na retenção da fonte do IRS anunciada pelo governo português. A APFN alerta que esta medida é enganadora e não alivia efetivamente o imposto pago pelas famílias numerosas em Portugal.

A associação defende um modelo fiscal mais justo que considere o número de pessoas que dependem do rendimento disponível e está a pressionar o Governo e o Parlamento para adotarem esta abordagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...