Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Venda de produtos não alimentares na feira semanal da Póvoa de Lanhoso autorizada

Venda de produtos não alimentares na feira semanal da Póvoa de Lanhoso autorizada

Date:

A venda de produtos não alimentares vai poder voltar à feira semanal da Póvoa de Lanhoso, no dia 8 de abril de 2021. Trata-se de uma decisão da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, decorrente de despacho datado do dia 15 de março.

De acordo com o mesmo documento, assinado pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, a partir do dia 5 de abril de 2021, passa a permitido o funcionamento da feira semanal para venda de produtos não alimentares (para além dos alimentares já previstos e autorizados, anteriormente), com reforço de ações de sensibilização para o cumprimento das regras emanadas pela Direção Geral da Saúde. Como a feira semanal da Póvoa de Lanhoso se realiza às quintas-feiras, esta determinação começa a aplicar-se no dia 8 de abril.

Em face da evolução da situação epidemiológica verificada em Portugal nos últimos dias revelou-se adequado estabelecer uma estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19, alterando a regulamentação do estado de emergência através da publicação do Decreto n.° 4/2021, de 13 de março, com vigência até às 23h59m do dia 31 de março.

De lembrar que, tendo em consideração a evolução da situação epidemiológica que se verifica em Portugal e na sequência da determinação do Presidente da República para renovação da declaração do estado de emergência, aprovada pelo decreto do Presidente da República n.°25-N2021, de 11 de março, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, a aplicação do estado de emergência pelo governo é regulamentada através do Decreto n.° 4/2021, de 13 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...