Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Um mar de gente participou no programa "Somos Portugal" em Nisa

Um mar de gente participou no programa “Somos Portugal” em Nisa

Date:

No domingo de Páscoa, Nisa foi o lugar de eleição para a emissão do programa líder de audiências das tardes de domingo da TVI “Somos Portugal”.

Entre as 14 e as 20 horas o programa foi emitido em direto a partir desta vila do Alto Alentejo. Com apresentação de Mónica Jardim, Nuno Eiró e João Montez, ao longo da tarde, a Praça da República – espaço central de Nisa – foi palco de um programa de animação com conceituados artistas populares.

Para além da assistência ao espetáculo musical, um amplo número de nisenses e de visitantes teve igualmente possibilidade apreciar e adquirir o artesanato nisense, os enchidos, o mel, os licores e a doçaria tradicional, assim como visitar uma exposição de cavalo lusitano, porco alentejano e rafeiro alentejano.

A emissão do programa “Somos Portugal” a partir de Nisa foi um sucesso, face à empenhada participação dos artesãos e dos e produtores do concelho e face ao interesse que despertou na imensidão de assistentes e visitantes.

O sucesso é ainda sublinhado por se ter atingido o objetivo de, ao longo de seis horas, Nisa ter estado em direto num programa televisivo de grande audiência no país e nas nossas comunidades de emigrantes nos quatro cantos do mundo. As reportagens e entrevistas a artesãos, a empreendedores e aos responsáveis autárquicos permitiram dar a conhecer a beleza natural e paisagística, o património, a cultura, a gastronomia e as potencialidades das águas termais da Fadagosa de Nisa nos domínios da saúde do lazer e do bem estar.

Há a referir que a participação da autarquia em termos de encargos financeiros se limitou a assegurar os aspetos de alojamento e refeições às equipas da estação televisiva e à logística e montagem de equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...