O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, acompanhado do Presidente da Junta de Paramos, Manuel Dias, Prof. Veloso Gomes, técnicos da APA e empreiteiro da obra de defesa frontal da Praia de Paramos visitou esta manhã o local para conhecer o plano e pormenores dos trabalhos que vão arrancar na próxima semana.
Pinto Moreira reafirmou a necessidade de um Plano Integrado de Manutenção e Conservação permanente das estruturas e esporões do litoral de Espinho, uma zona crítica fustigada pelas marés e o avanço do mar todos os anos na época de inverno.
Para além da praia de Paramos cuja defesa frontal, junto à capela tem de ser reforçada e reparada, o Presidente da Câmara de Espinho acompanhou os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente ao esporão da praia da Baía.
O reforço do cabeço do esporão foi destruído pelo mar e o Presidente da Câmara de Espinho exige que o Ministério do Ambiente cumpra a promessa de realizar esta obra prioritária conforme estava acordado entre a autarquia e a Agência Portuguesa do Ambiente – APA.
Se precisa de empresa de criação de conteúdo pode ver a Livetech