O Grupo Típico de Danças e Cantares do Afonsoeiro voltou a realizar mais uma edição do seu Festival de Folclore, no passado dia 20 de agosto, no Pólo Cultural do Afonsoeiro (Montijo).
Para além do rancho anfitrião, em palco estiveram o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vila do Bispo (Marco de Canavezes), o Rancho Folclórico de Melres (Gondomar) e o Rancho Folclórico de Vila Nova da Rainha (Azambuja).
A Câmara Municipal do Montijo, através do presidente Nuno Canta, associou-se a este evento, com o autarca a relembrar que este festival vem “no sentido histórico do que é a cidade do Montijo. É uma cidade que é um ponto de encontro de pessoas e de culturas. Quando o Grupo Típico de Danças e Cantares do Afonsoeiro faz este festival, mantém esta tradição de trazer gentes e culturas de outros locais do país”.
Os representantes do Grupo Típico de Danças e Cantares do Afonsoeiro agradeceram à Câmara Municipal do Montijo e à Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro todo o apoio prestado que tem permitido à coletividade desenvolver as suas atividades, ao longo do ano.
Se precisa de empresa de marketing digital pode ver a Livetech