É já na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, pelas 18h00, no Auditório Municipal, que vai ser apresentado o “Nascer cá”, um projeto do Municipio de Vendas Nova e das Juntas de Freguesia do Concelho com vista a promover a natalidade, atribuindo, para isso, um conjunto de bens de puericultura e plantando uma árvore por ocasião do nascimento de cada criança registada como natural do Concelho durante o ano de 2016.
Para além de promover a natalidade, o projeto pretende valorizar a parentalidade, fazendo chegar às famílias um simples mas claro sinal de que se quer mais famílias com crianças a nascer e a crescer em Vendas Novas. Pretende igualmente consciencializar para a proteção ambiental e, mais concretamente, para a importância e preservação das árvores no meio ambiente.
Para a sessão de apresentação foram convidados os pais e os bebés nascidos desde janeiro, num total de 26, que irão receber o seu cabaz de puericultura que abrange produtos como fraldas, toalhitas, champô, gel de banho, pomadas para muda fraldas, chupeta, esponja de banho, soro fisiológico, entre outros produtos, assim como, um folheto com a indicação onde será plantada a árvore do seu bebé.
O “Nascer Cá” conta com a parceria das Farmácias Nova, Santos Monteiro e Ribeiro, do Continente Bom Dia de Vendas Novas e do Verde Azeitona.
Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech