A Cor do Traço é o nome da exposição de pintura de Eduardo Palaio e Ângela Piedade que é inaugurada no dia 6 de dezembro, sábado, às 15 horas, no salão nobre da Associação Náutica do Seixal.
Eduardo Palaio e Ângela Piedade são dois artistas plásticos do concelho do Seixal, unidos pela arte e pela terra onde vivem, mas com estilos diferentes.
Eduardo Palaio é pintor, cartoonista, muralista e escritor. Iniciou a sua atividade artística com o desenho de humor, tendo exposto pela primeira vez os seus trabalhos de desenho e pintura em 1966. Desde então tem apresentado as suas obras em inúmeras exposições individuais e coletivas.
Ângela Piedade é reconhecida nacional e internacionalmente, pela sensualidade e luminosidade das suas aguarelas. Iniciou a sua carreira artística nos anos 80 do século passado e tem apresentado os seus trabalhos em inúmeras exposições nacionais e internacionais. Em outubro, apresentou os seus trabalhos na Lisbon International Contemporary Exhibition 2014.
A Cor do Traço tem entrada livre e estará patente ao público entre 5 e 7 de dezembro. A exposição, organizada pela Associação Náutica do Seixal, insere-se na comemoração dos 30 anos do catraio Raposinho, uma embarcação tradicional.
Horário da exposição
Dia 5, das 18 às 22 horas
Dias 6 e 7, das 10 às 19 horas
Se precisa de empresa de marketing digital pode ver a Livetech