O prazo da exposição “Hermafroditas com Pedras”, de Clotilde Fava e Abílio Febra, patente na Galeria Municipal da Marinha Grande, situada no Edifício dos Arcos, no Jardim Stephens, foi prolongado até ao dia 1 de dezembro.
Os dois artistas apresentam abordagens estéticas e suportes diferentes. Clotilde Fava serve-se da pintura para mostrar uma abordagem ao território da sexualidade. Abílio Febra utiliza a pedra para retratar hermafroditas.
Clotilde Fava estudou escultura na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. É membro da Sociedade de Belas Artes de Lisboa, da Cooperativa Árvore do Porto e Círculo de Bellas Artes de Madrid.
Tem-se dedicado à cerâmica, escultura e pintura, tendo já exposto individual e coletivamente, em Portugal e no estrangeiro.
Abílio Febra frequentou o curso de escultura do Ar.Co., sendo professor do ensino secundário desde 1980. Realizou diversas exposições individuais e coletivas e recebeu vários prémios e distinções.
A Galeria Municipal pode ser visitada até 1 de dezembro, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00. A entrada é gratuita.
Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech