Cultura, Trofa

Casa da Cultura da Trofa festeja 12.º aniversário com Mostra de doçaria “A Cultura é doce”

Nas comemorações do 12.º aniversário da Casa da Cultura, a Câmara Municipal da Trofa vai assinalar a data com a realização da 1.ª Mostra “A Cultura é doce”, feira de doçaria da Trofa.

 

Durante os dias 2 e 3 de novembro, as pastelarias e confeitarias do Concelho Tentações à Fatia, O Jesuíta, Grão de Aroma, Sweetcake e Miranda estarão presentes na Casa da Cultura para participar nesta mostra.

 

O primeiro dia do certame, a 2 de novembro, começa pelas 10h00, com a abertura da mostra animada pela atuação da Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos, seguindo-se pelas 11h00 o primeiro workshop de decoração de bolo em 2D, com o brasão do Município.

 

Os workshops continuam durante a tarde, e assim pelas 15h00 decorrerá uma formação de Cake Design by Jesuíta, e pelas 16h00 realizar-se-á um workshop de Bolachinhas Areadas.

 

Todos os interessados em participar nestes workshops devem fazer a sua inscrição previamente, através do email rute.coelho@mun-trofa.pt ou do telefone 252 400 090.

 

Esta 1.ª mostra, “A Cultura é doce” continua no dia 3 de novembro, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h30 e as 17h00, com a atuação do Grupo Típico do Val pelas 10h00 e entre as 15h30 e as 17h00 decorrerão atuações de Instrumentistas da Orquestra Ritmos Ligeiros da Trofa.

 

Para as 17h00 está marcada a abertura do Bolo de Aniversário, oferecido pela Confeitaria Torres, momento que encerra esta 1.ª Mostra “A Cultura é Doce” e as comemorações do 12º aniversário da Casa da Cultura da Trofa.

 

A Câmara Municipal da Trofa convida a população a visitar a Casa da Cultura durante estes dois dias e a deliciarem-se com a doçaria presente nesta que é a 1.ª Mostra “A Cultura é Doce”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *