Cláudia Jacques volta a conferir glamour à EXPOCOSMÉTICA – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, assumindo o papel de embaixadora. A feira que detém o recorde de visitas da EXPONOR (45.000) consegue mobilizar mais de 40 mil mulheres, em apenas três dias. Este ano, a organização do evento coloca a fasquia ainda mais alta. Alargando a segmentação do certame a novas áreas, apostando no Wellness & SPA e no EXPOCOSMÉTICA Pack, quer reforçar o posicionamento da feira. Uma das ajudas virá da área da Moda, com mais desfiles, o lançamento de novos talentos e a presença das principais bloggers portuguesas.
De 6 a 8 de abril, o público em geral (6 e 7 de abril) e o mercado profissional (8, dia exclusivo a profissionais) terão acesso às novidades no que à beleza, bem-estar, cabeleireiro e moda dizem respeito. Só a título de exemplo, poderemos ficar a saber qual o corte e cor de cabelo que se vai usar na próxima estação; testar ou adquirir o último “grito”/equipamento disponível no mercado de combate à celulite, entre outras.
As estatísticas têm vindo a conferir uma crescente importância do setor em Portugal e o interesse do mercado pela EXPOCOSMÉTICA. As apostas nucleares da direção da feira são inequívocas e incluem uma aposta em novos nichos de mercado detetados e aos quais vai corresponder.
Assim, surge o Wellness & Spa a pensar nos profissionais de cosmética, nutrição e dermocosmética. Especificamente preparado para atender às necessidades do mercado das clínicas médicas, de estética e SPAS, o evento pretende reunir os principais interlocutores destas áreas para proveitosas oportunidades de negócio.
Já o EXPOCOSMÉTICA Pack – Salão dedicado ao Packing e serviços para a indústria da cosmética – é lançado exclusivamente aos profissionais e pretende ser uma mostra de produtos, equipamentos e serviços ligados à área de welness, cosmética, farmácia e SPA.
A edição 2013 reflete a vitalidade de um sector que registou um forte crescimento nas áreas do cabeleireiro, da cosmética, do cabelo e da estética. Atenta e acompanhando estas alterações, sobretudo dos hábitos de consumo, a equipa de trabalho da EXPOCOSMÉTICA dá palco às tendências, procura dar resposta aos novos consumidores, proporcionando condições para que os expositores possam oferecer propostas específicas e direcionadas, como é o caso dos homens, os seniores, as crianças e os adolescentes, bem como os produtos ecológicos e de origem natural.
Uma festa que dura três dias
O certame alcança maior força uma vez que consegue concentrar o apoio e a cooperação de todas as associações representativas do setor, que imprimem os conhecimentos e a energia dos seus profissionais em demonstrações e shows programados.
Ao longo dos três dias de feira, a animação é uma constante. O ambiente é de festa, moda, beleza e estética, ligada, também, ao bem-estar, à terapêutica e à saúde. Demonstrações, workshops, seminários, espetáculos, entre outras atividades, prometem, à semelhança de edições anteriores, dinamizar o certame que, na edição 2013 acolhe 200 expositores, numa área de 20 mil metros quadrados e estima 45 mil visitas.
Informações úteis:
Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo
De 6 a 8 de abril de 2013
Horário:
Dia 6 de abril: 14h00 – 20h00
Dia 7 de abril: 10h00 – 20h00
Dia 8 de abril: 10h00 – 20h00 (dia dedicado só a profissionais)
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