Os belgas do Noliko Maaseik, de André Lopes, venceram, ontem, os gregos do EA Patron por 3-1 (25/18, 25/16, 16/25 e 25/20), na primeira mão da Challenge Round da Taça CEV, vitória essa que os coloca com um pé nas meias-finais da segunda competição europeia mais importante a nível de clubes.
O 2.º assalto desta eliminatória está agendado para o dia 3 de Março.
Com mais dificuldades para passar às meias-finais, mas da GM Capital Challenge Cup, está o Stade Poitevin Volley-Ball Pro, de Carlos Teixeira.
Os franceses perderam, na República Checa, com o Dukla Liberec, pela margem máxima (21/25, 20/25 e 19/25) na primeira mão dos quartos-de-final da referida prova.
O jogo da segunda mão está agendado para o dia 2 de Março.
Os italianos do CoprAtlantide Piacenza, equipa de Valdir Sequeira, defrontam, amanhã, os polacos do Zaksa Kedzierzyn-Kozle, em jogo da primeira mão da Challenge Cup.
Relação dos árbitros portugueses que actuam nas competições europeias:
Lídio Ferreira – 2.º árbitro no jogo RPA LuigiBacchi.it Perugia (Itália)-Euphony Asse-Lennik (Bélgica), quartos-de-final da GM Capital Challenge Cup (masculinos), amanhã.
Avelino Azevedo – 2.º árbitro no jogo Trentino BetClic (Itália)-Asseco Resovia Rzeszow (Polónia), Play-off de 6 Equipas da Liga dos Campeões (masculinos), no dia 3 de Março.
Vítor Gonçalves – 2.º árbitro no jogo Bre Banca Lannutti Cuneo (Itália)-CAI Teruel (Espanha), Challenge Round da Taça CEV (masculinos), no dia 4 de Março.
Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech