Os municípios que integram o Entre Douro e Vouga participam na 22ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arranca quarta-feira com um reforço da presença internacional e aposta no bem-estar.
O certame – este ano com um orçamento de dois milhões de euros – decorrerá até domingo na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
A BTL ocupará integralmente os quatro pavilhões e conta com dezenas de estreias confirmadas de grupos empresariais, organizações e destinos convidados internacionais.
Entre as novidades, face ao ano anterior, destacam-se a China, Bósnia e Herzgovina, Botswana, Guiné-Bissau, Indonésia, Jordânia, Senegal, Síria, Tanzânia e a Cidade de Roma.
Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique e São Tomé e Príncipe assinalam igualmente a sua presença no pavilhão 4, representando na totalidade mais de 10 milhões de quilómetros quadrados de destinos turísticos internacionais de expressão portuguesa.
O sector da Saúde e Bem-Estar, como destino turístico, é uma das apostas da feira, que apresenta como novidade BTL Termal & Spa’s, situada no pavilhão 2, e onde estarão presentes 16 termas e spas.
A edição 2010 deste certame engloba cerca de 700 expositores.
Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech