A Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes) promove na próxima terça-feira uma nova acção de formação, desta vez dedicada ao tema «Avaliação de Clientes: Internos e Externos», anunciou fonte da instituição.
A formação irá decorrer em horário laboral – num total de oito horas – e pretende que os participantes «reconheçam a necessidade e importância da avaliação da satisfação do cliente como uma oportunidade para a melhoria contínua da qualidade e como forma de fidelização do cliente à empresa».
Inserida no âmbito do plano de formação para 2009, esta iniciativa direcciona-se fundamentalmente aos responsáveis por sistemas de gestão da qualidade e aos responsáveis da área comercial/recursos humanos.
Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.
A instituição foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.
A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.