O Conselho de Ministros nomeou ontem José Mota como governador civil de Aveiro, sucedendo no cargo Custódio Ramos.
José Mota, 57 anos, foi presidente da Câmara de Espinho entre 1994 e Outubro de 2009.
Antes, passou pela Assembleia da República, exercendo o cargo de deputado entre 1983 e 1994, ano em que se afasta da União Geral de Trabalhadores (UGT), estrutura sindical que ajudou a fundar e esteve ligado à sua direcção.
Militante do PS desde 1974, José Mota – antigo líder da distrital «rosa» – é actualmente membro da comissão nacional daquele partido.
Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech
os meus sinceros parabens senhor josé mota .Deus escreve certo por linhas tortas,muitos beijinhos para si e para a dona margarida desta sua grande amiga de sempre Fernanda bastos
Parabéns, penso que o Distrito de Aveiro veio só a ganhar com este novo governador, homem sério e de muita responsabilidade,e muita copêtencia.sr.José Mota bem vindo.
Não o deixaram continuar a roubar em Espinho, mas incrivelmente vai agora roubar noutro lado.
Sim senhor!
a lei dos tachos continua a funcionar em Portugal, em relaçao a esse sr. basta ver o trabalho feito em espinho e por espinho lamento que depois desse «excelente» trabalho va agora ocupar este cargo
Espinho perdeu um grande senhor que ainda fez algo pela cidade,agora Aveiro ganha alguém que gosta de fazer obras. Parabéns!
espinho so ficou a perder parabens a aveiro
A Policia Judiciária acha que Espinho ficou a ganhar por se livrar deste ordinário ladrão de feira..