O central da Oliveirense Laranjeira afirmou ontem à Agência Lusa que golo do meio-campo ao Santa Clara resultou de «muito trabalho de casa» e sublinha o melhor arranque de sempre da equipa na Liga de Honra.
A terceira jornada da Liga de Honra ficou domingo marcada por um grande golo: corria o terceiro minuto do jogo entre Santa Clara e Oliveirense, nos Açores, quando Laranjeira decidiu rematar de meio-campo e desfeiteou o guarda-redes Ney.
«Sabia que o guarda-redes do Santa Clata jogava adiantado e tentei a minha sorte. Acabei por ser feliz. Foi mais trabalho do que inspiração porque não é a primeira vez que tento fazê-lo a guarda-redes que jogam adiantados. Normalmente estou atento a esse pormenor», afirmou à Agência Lusa o «capitão» da Oliveirense.
O golo ajudou a equipa de Pedro Miguel a alcançar a primeira vitória na prova. Com o triunfo por 2-1, o conjunto de Oliveira de Azeméis consegue o melhor arranque de sempre na prova, já que havia empatado nas duas primeiras jornadas.
Sem derrotas e moralizados com esta vitória fora, os atletas da Oliveirense, quinta classificada – a dois pontos do líder isolado, o Portimonense – mostram-se confiantes para o que resta do campeonato. E a paragem da prova até nem é problema, garante Larajeira.
«Temos muitos jogadores novos, que podem agora aproveitar a pausa do campeonato para se adaptarem a esta realidade. Depois da paragem, até podemos surgir mais fortes», frisou o «capitão», deixando claro: «Acreditamos que podemos fazer uma época mais tranquila».
Na próxima jornada da Liga de Honra, a quarta, marcada para 20 de Setembro, a Oliveirense recebe o Freamunde.
Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech