A estratégia de cobertura do território nacional inclui a abertura de novas lojas no Entre Douro e Vouga, estando programado para 2010 o alargamento a Guimarães e Leiria.
«Pretendemos solidificar a nossa presença no país e, complementarmente, internacionalizarmos os nossos serviços, através da criação de uma estrutura no Rio de Janeiro (Brasil)», afirmou à EDV Informação o director-geral da «Teamtour», António Nunes.
O balcão de Faro é o primeiro a abrir – no próximo dia 09 -, seguindo-se, a 13, o de Matosinhos.
«É muito importante dar-mos um sinal, mesmo em contraciclo, das potencialidades do nosso país no sector do turismo e, consequentemente, investirmos, criando novos postos de trabalho», disse.
A «Teamtour» tem neste momento em funcionamento nove balcões e duas delegações, empregando cerca de quatro dezenas de colaboradores.
«Somos uma empresa certificada em qualidade, com elevados critérios na prestação de serviços e em constante inovação tecnológica, o que nos coloca – sem dúvida – num patamar superior do sector, quer a nível nacional, quer mesmo a nível internacional», sublinhou o director-geral.
Os protocolos da «Teamtour» englobam uma diversificada oferta, em termos de viagens e alojamentos. A organização de eventos, assegurada por um departamento autónomo, permite criar novos produtos, designadamente pacotes globais para o lançamento de marcas comerciais, festas ou cruzeiros.
«É uma área nova, onde demonstramos mais uma vez a nossa inovação, sendo um referencial para atrairmos novos segmentos de mercado», acrescentou António Nunes.
Criada em 02 de Dezembro de 1986 com a designação «PJA – Viagens e Turismo Lda», a empresa estima facturar em 2010 cerca de 10 milhões de euros.
Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech