Esta actividade, com início cerca das 21:00, irá condicionar o trânsito na Avenida da Liberdade, assim como em ruas próximas (designadamente a João de Deus e a Visconde), onde o desfile das crianças será formado este ano.
Assim, o trânsito estará interrompido nessas vias, à excepção do troço da rua João de Deus entre o tribunal e a entrada do parque de estacionamento subterrâneo aí localizado, que estará acessível pela rua da Igreja e rua Pedro Álvares Cabral.
Em informação adiantada à EDV Informação, fonte da autarquia adiantou que durante o desfile, que se prevê com uma duração de aproximadamente duas horas, a circulação dos automobilistas poderá ser efectuada por percursos alternativos, como exemplo: Avenida do Vale, rua do Espadanal, rua Prof. Elísio de Moura e Avenida Sá Carneiro.
A Câmara Municipal agradece a «compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados no decorrer desta iniciativa, que é uma tradição em S. João da Madeira, envolvendo centenas de crianças e atraindo muito público às ruas da cidade».
As tradicionais Marchas Populares é, à semelhança dos anos anteriores, uma realização das escolas de S. João da Madeira.
Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech