Os dois espaços – sublinhou a «VR Business Brokers» – seguem a «estratégia de expansão, que prevê a abertura de mais de 50 escritórios a curto prazo, a nível ibérico».
Segundo a empresa – funcionar desde Setembro de 2007 em Santa Maria da Feira -, «a actual conjuntura económica e globalização dos mercados mundiais apresentam novos desafios às empresas, e é nesta panorâmica que a “VR” alavanca mecanismos na criação de novas sinergias e oportunidades de negócio».
A aposta passa por manter esta «estratégia de crescimento, penetrando em novos mercados e solidificando a sua actual estrutura, marcando a diferença pela sua experiência e profissionalismo».
A «VR Business Brokers» é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME (intermediação de negócios).
A companhia foi criada no final dos anos 70 em Boston e conta agora com mais de 120 escritórios nos Estados Unidos, América Latina e Europa.
Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, chegou a Portugal com o objectivo «de ser líder nesta área de negócio e dar resposta a todos os que procuram comprar ou vender empresas».
A «VR Business Brokers» prevê intermediar 45 milhões de euros de transacções em Portugal nos próximos três anos.