A abertura deste primeiro gabinete no Panamá enquadra-se na «política de crescimento» da empresa, a funcionar desde Setembro de 2007 em Santa Maria da Feira.
O Panamá apresenta-se como «um terreno de óptimas oportunidades» para a compra e venda de empresas. «A “VR Business Brokers” irá concentrar-se nas empresas com um volume de negócios entre 1M$ e 500M$», disse o director da «VR Panamá», Alfonso Bustamante.
Os serviços em Portugal iniciaram já conversações com o novo escritório, «na óptica de avaliar oportunidades de negócio» que possam interessar a carteira de clientes nos dois países.
A «VR Business Brokers» é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME (intermediação de negócios).
A companhia foi criada no final dos anos 70 em Boston e conta agora com mais de 120 escritórios nos Estados Unidos, América Latina e Europa.
Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, chegou a Portugal com o objectivo «de ser líder nesta área de negócio e dar resposta a todos os que procuram comprar ou vender empresas».
A «VR Business Brokers» prevê intermediar 45 milhões de euros de transacções em Portugal nos próximos três anos.
Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech