A Schwarzkopf tem o seu evento agendado no palco do EXPOCOSMÉTICA – Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo. O encontro do sector acontece de 18 a 20 de Abril, na EXPONOR. A centenária marca alemã (Schwarzkopf) festeja 111 anos e já tem programado para 19 de Abril o “Hair Trend Academy”, dando a conhecer as tendências ao mercado profissional. Em preparação, o cartaz aponta para a apresentação de muitas novidades protagonizadas por profissionais nacionais e internacionais, como é o caso da presença de especialistas em penteados de noiva e da equipa Sanrizz, líderes da escola inglesa há 25 anos.
Imagem de marca do sector, o EXPOCOSMÉTICA apresenta as tendências do sector ao nível mundial, proporcionando igualmente uma diversidade de eventos, para profissionais e público em geral, que abordam as mais diversas áreas. Desfiles de penteados, tratamentos de beleza, concursos e conferências com os mais reconhecidos oradores, entre outros, são algumas das iniciativas que têm sido apresentadas a quem visita a exposição. A 14ª edição não será excepção.
Sempre em evolução, a qualidade do certame é atestada pela presença de empresas de referência, bem como pelo apoio de todas as associações sectoriais. Acompanhando o evento desde 1996, a AIC (Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal) entende que é “um espaço único que reúne as melhores condições para as empresas exporem os seus produtos”. Uma opinião secundada pela ANEP (Associação Nacional do Esteticismo Profissional), que gostaria de ver reforçada a “apresentação de novas técnicas e produtos”. Já a Associação Portuguesa de Cabeleireiros e Estética de Braga destaca os shows no palco central “como um momento que canaliza a atenção de todos os participantes”.
A aposta para a presente edição passa pelo reforço da promoção e divulgação e pela realização de eventos paralelos de impacto mediático, tornando o certame ainda mais internacional. «Temos estado presentes nos principais palcos nacionais e internacionais, dedicados ao cabelo, estética e cosmética. Constatamos que a qualidade da feira é o seu cartão de visita, sendo econhecida além das portas nacionais”, refere Joana Vila Pouca, directora do EXPOCOSMÉTICA. Para mais informações sobre a edição 2009 consulte www.expocosmetica.exponor.pt.
Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech