Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Schwarzkopf assinala 111 anos na EXPOCOSMÉTICA

A Schwarzkopf tem o seu evento agendado no palco do EXPOCOSMÉTICA – Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo. O encontro do sector acontece de 18 a 20 de Abril, na EXPONOR. A centenária marca alemã (Schwarzkopf) festeja 111 anos e já tem programado para 19 de Abril o “Hair Trend Academy”, dando a conhecer as tendências ao mercado profissional. Em preparação, o cartaz aponta para a apresentação de muitas novidades protagonizadas por profissionais nacionais e internacionais, como é o caso da presença de especialistas em penteados de noiva e da equipa Sanrizz, líderes da escola inglesa há 25 anos.

Imagem de marca do sector, o EXPOCOSMÉTICA apresenta as tendências do sector ao nível mundial, proporcionando igualmente uma diversidade de eventos, para profissionais e público em geral, que abordam as mais diversas áreas. Desfiles de penteados, tratamentos de beleza, concursos e conferências com os mais reconhecidos oradores, entre outros, são algumas das iniciativas que têm sido apresentadas a quem visita a exposição. A 14ª edição não será excepção.

Sempre em evolução, a qualidade do certame é atestada pela presença de empresas de referência, bem como pelo apoio de todas as associações sectoriais. Acompanhando o evento desde 1996, a AIC (Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal) entende que é “um espaço único que reúne as melhores condições para as empresas exporem os seus produtos”. Uma opinião secundada pela ANEP (Associação Nacional do Esteticismo Profissional), que gostaria de ver reforçada a “apresentação de novas técnicas e produtos”. Já a Associação Portuguesa de Cabeleireiros e Estética de Braga destaca os shows no palco central “como um momento que canaliza a atenção de todos os participantes”.

A aposta para a presente edição passa pelo reforço da promoção e divulgação e pela realização de eventos paralelos de impacto mediático, tornando o certame ainda mais internacional. «Temos estado presentes nos principais palcos nacionais e internacionais, dedicados ao cabelo, estética e cosmética. Constatamos que a qualidade da feira é o seu cartão de visita, sendo econhecida além das portas nacionais”, refere Joana Vila Pouca, directora do EXPOCOSMÉTICA. Para mais informações sobre a edição 2009 consulte www.expocosmetica.exponor.pt.

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo