Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Lemon Jelly anuncia José Pedro Silva como novo Diretor de Marketing

Lemon Jelly anuncia José Pedro Silva como novo Diretor de Marketing

Date:

José Pedro Silva, um profissional experiente com um percurso na gestão de marcas de renome, assumiu recentemente a posição de Diretor de Marketing na marca portuguesa de calçado, Lemon Jelly. Com uma carreira sólida que abrangeu mais de uma década em marcas de destaque como Sonae, Super Bock, Sogevinus e Lactogal, onde desempenhou um papel crucial na gestão da marca Mimosa, José Pedro Silva traz consigo uma riqueza de conhecimento e experiência valiosa.

Uma carreira diversificada e um compromisso com a excelência

Formado em Matemática e com um notável histórico como professor em várias instituições de ensino superior, ministrando disciplinas de Branding e Marketing Digital, José Pedro Silva demonstrou um compromisso inabalável com a excelência e a inovação. Com um entusiasmo contagiante, José Pedro Silva demonstra grande entusiasmo ao juntar-se a uma “equipa dinâmica e ambiciosa” na Lemon Jelly, acrescentando que está ansioso para contribuir para o crescimento contínuo e a expansão da marca.

Uma perspetiva promissora para a Lemon Jelly

Ao comentar sobre os seus objetivos e aspirações para a marca, José Pedro Silva afirmou: “É com muito orgulho que me junto ao projeto da Lemon Jelly, para apoiar na expansão deste projeto a novos mercados, novos segmentos e canais, promovendo internacionalmente um conceito que é nosso e que tem vindo a permitir à Lemon Jelly conquistar consumidores em várias áreas geográficas. Acredito que temos todos os ingredientes para continuar a potenciar o crescimento de uma das indústrias mais características do panorama nacional, com inovação e o arrojo que são tão próprios da Lemon Jelly.”

Com a chegada de José Pedro Silva, a Lemon Jelly parece estar em boas mãos para impulsionar o seu crescimento e expandir a sua presença em novos mercados, mantendo o compromisso com a inovação e a excelência que a marca sempre demonstrou.

O futuro promete para a marca de calçado portuguesa, enquanto continua a reforçar a sua posição no mercado nacional e a explorar oportunidades internacionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...