A dupla João Ramos/Pedro Ré, aos comandos da Toyota Hilux T1+, vai abordar a Baja de Loulé (27/28 maio), quarta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) AM | 48, com o pensamento no regresso aos triunfos, pois esse é o resultado que melhor responde à ambição de continuar na disputa pela conquista do título de campeã absoluta.
“Seja qual for o perfil, em termos de traçado, desta Baja de Loulé, estaremos lá com o espírito de lutar, como sempre, pela discussão dos primeiros lugares e, se possível, focados em conquistar a vitória. É essa a nossa forma de encarar a competição. Ainda está tudo em aberto quanto às contas do Campeonato, pelo que se mantêm todas as expetativas, dado que restam ainda mais três provas para o termo da época e ainda há muito para decidir…”, disse o piloto da Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal.
Ambição de vitória e disputa pelos primeiros lugares
A dupla João Ramos/Pedro Ré está determinada em obter um bom desempenho na Baja de Loulé. Com o objetivo de regressar aos triunfos, eles estão preparados para enfrentar qualquer perfil de traçado que a prova apresente. O pensamento é estar na disputa pelos primeiros lugares e conquistar a vitória, o que seria um resultado importante para a sua ambição de lutar pelo título de campeã absoluta do CPTT.
O piloto da Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal destacou que a competição continua em aberto e que há muito para decidir. Com mais três provas pela frente, as expetativas mantêm-se elevadas e a dupla está focada em alcançar os melhores resultados possíveis.
Baja de Loulé: detalhes da prova
A Baja de Loulé, com o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve, terá lugar nos dias 27 e 28 de maio. A competição terá início no sábado, às 09:55, com a disputa do prólogo, um percurso de 5,03 km que definirá a ordem de partida para os setores seletivos.
No sábado, a partir das 14:30, terá lugar o primeiro setor seletivo, com uma extensão de 165,14 km. Já no domingo, às 12:00, terá início o segundo e último setor seletivo, que será idêntico ao do dia anterior.
A Baja de Loulé promete emoção e desafios para os pilotos, com percursos exigentes que testarão as suas habilidades e resistência ao longo de dois dias intensos de competição.