Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Aromáticas Vivas investe em nova unidade logística e aumenta capacidade produtiva em Portugal

Aromáticas Vivas investe em nova unidade logística e aumenta capacidade produtiva em Portugal

Date:

A Aromáticas Vivas, empresa controlada pela Spisa e maior produtora de ervas aromáticas frescas em Portugal, está a investir cerca de um milhão de euros na construção de uma nova unidade logística. Com esta nova unidade, a empresa pretende aumentar a capacidade produtiva para oito milhões de vasos de ervas aromáticas por ano no Alto Minho.

Aromáticas Vivas prepara-se para aumentar a capacidade produtiva em Portugal

A empresa Aromáticas Vivas, controlada pela Spisa e com sede em Viana do Castelo, prepara-se para aumentar a sua capacidade produtiva para oito milhões de vasos de ervas aromáticas por ano no Alto Minho. Para tal, a empresa está a investir cerca de um milhão de euros na construção de uma nova unidade logística, que deverá estar concluída até ao final de 2024.

Com uma área de produção superior a 40 mil metros quadrados, a Aromáticas Vivas produziu 5,5 milhões de vasos e cerca de 60 toneladas de ervas aromáticas no ano passado. A empresa é a maior produtora de ervas aromáticas frescas em Portugal e, com a nova unidade logística, pretende aumentar ainda mais a sua capacidade produtiva.

Diretor geral da Aromáticas Vivas revela detalhes sobre nova unidade logística

O diretor geral da Aromáticas Vivas, Nuno Lomba, revelou em entrevista ao ECO que a empresa está a investir cerca de um milhão de euros na construção de uma nova unidade logística em Viana do Castelo. Esta nova unidade irá permitir aumentar a capacidade produtiva para oito milhões de vasos de ervas aromáticas por ano no Alto Minho.

Segundo Nuno Lomba, a empresa obteve autorização da Câmara de Viana do Castelo para construir o pavilhão e retirar toda a área de embalamento e escritórios para fora das estufas. Com esta nova unidade logística, a empresa terá mais área disponível para produção, o que irá permitir aumentar a sua capacidade produtiva e reforçar a sua posição no mercado de ervas aromáticas frescas em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...