A Câmara Municipal do Montijo realizou, a 2 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega de 12 fogos de habitação social.
A cerimónia de assinatura dos contratos contou com a presença do presidente da câmara, Nuno Canta, e dos vereadores Maria Clara Silva, Sara Ferreira e José Manuel Santos e respetivos arrendatários.
O presidente Nuno Canta realçou que a “atribuição destes fogos em época de Natal e, num ano em que estamos todos a sofrer, transmite uma mensagem de esperança a estas famílias e permite que as mesmas passem a época festiva numa casa digna, junto da sua família”.
O município do Montijo continua a trabalhar na política municipal de solidariedade, de combate à pobreza e exclusão social através da promoção do acesso à habitação, promovendo a autonomização de pessoas e famílias carenciadas ou dependentes, com a promoção de soluções habitacionais que permitem às famílias uma habitação digna e adequada.
Os 12 fogos agora atribuídos, de tipologia T2 e T3, localizados no Bairro do Esteval, Esteval Novo e Afonsoeiro, são os últimos fogos atribuídos no âmbito do concurso cujo prazo de entrega de fogos termina no dia 5 de dezembro.
Se precisa de agência de web design pode ver a Livetech