A Câmara de S. João da Madeira distribuiu viseiras e máscaras pelos comerciantes do Mercado Municipal, para uma maior proteção e segurança dos próprios e dos clientes desse espaço comercial do concelho.
Esta é mais uma medida implementada pela autarquia, através da Proteção Civil municipal, no âmbito do plano de combate à propagação da Covid-19.
Recorde-se que o Mercado Municipal de S. João da Madeira tem mantido o seu funcionamento por se tratar de um equipamento essencial ao fornecimento de bens alimentares à população.
No entanto, face à situação de emergência de saúde pública, a Câmara tem implementado condicionamentos no acesso ao edifício. Assim, a lotação do espaço foi reduzida, a entrada passou a fazer-se apenas pela Avenida Dr. Renato Araújo e o horário foi limitado ao período das 7h00 às 13h00.
No local têm estado funcionários de diferentes sectores da autarquia para orientar a forma como se faz o acesso ao Mercado, onde existe sinalização para facilitar a organização das filas de espera e a circulação dentro do edifício.
Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech