Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o “Entrudanças” regressa à vila de Entradas e celebra o pão como parte de um programa que convida à descoberta da comunidade e da tradição, mas também da natureza e da cultura que a define.
Três dias de um programa composto por diferentes propostas artísticas nacionais e internacionais que transformam o festival num espaço de diálogo intercultural permanente e, onde a dança, a música, o artesanato, o cante e a gastronomia levam os festivaleiros pela celebração do Entrudo e da cultura alentejana.
Destaque este ano para a apresentação do projeto artístico-comunitário “Mãos na Massa”, dinamizado pelo escultor Eduardo Freitas, autor da peça que nesta edição dá corpo ao cartaz do festival, e Inês Alves. Um projeto de artes visuais que tem como tema o pão, o corpo e o barro e que promove a reflexão em torno dos valores históricos, sociais e culturais que estes três elementos representam para o Alentejo e que culminará numa exposição coletiva no Museu da Ruralidade.
O festival é organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, Associação PédeXumbo e Junta de Freguesia de Entradas.
Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech