Os jardins do Museu Quinta de Santiago, em Leça da Palmeira, abrem as portas, já no próximo domingo, para a estreia de Jack Broadbent em Matosinhos.
O espetáculo insere-se na programação da segunda edição do evento “Sons no Património”. Promovido Área de Metropolitana do Porto, este evento pretende “celebrar o património cultural do território”, “propondo a música como veículo de aproximação das pessoas ao património”.
Assim, de 26 a 29 de setembro, haverá 17 concertos grátis de diferentes géneros musicais, em museus e lugares de património de 17 municípios, entre os quais o de Matosinhos, com a estreia de Jack Broadbent, um dos mais importantes nomes da nova geração dos blues e do jazz.
Nascido e criado na zona rural de Inglaterra, Jack Broadben cresceu a ouvir artistas como John Lee Hooker, Peter Green, Robert Johnson, Neil Young e Joni Mitchell, inspirando o seu estilo característico de composição, canto e performance. Aclamado como “o novo mestre do slide guitar” pelo Montreux Jazz Festival, as performances de Jack Broadbent exalam calor, humor e energia.
O espetáculo nos jardins do Museu Quinta de Santiago tem início previsto para as 17h30. A entrada é livre.
Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech