Cultura, Vendas Novas

Vendas Novas tem o MAL a chegar

Imagine-se no Jardim de Vendas Novas. Uma bela sombra, os pés na relva, uma bebida fresca na mão, concertos ao pôr-do-sol e um lago ali mesmo em frente… Não é fantasia, é realidade.

Este o cenário do MAL – Música ao Lago, um festival que tem tudo de bom e que dia 31 de agosto irá apoderar-se de Vendas Novas.

Os protagonistas desta 6.ª edição são os Royal Bermuda; G- Combo; Cristovon Colombia; Brazil Dub; They Must Be Crazy e Scúru Fitchádu. O início está marcado para 17h14, mas sem hora para terminar.

Junta-se o artesanato, workshops, apresentações, exposições, animação infantil, uns petiscos e o programa fica completo. Claro que não podiam faltar o Warm-up, no dia antes, no Deck Bar, e o After Party, no Vice Bar.

O verde do jardim dá o tom à conduta deste festival, que se mantém amigo do ambiente, através da utilização de cinzeiros portáteis, copos reutilizáveis e o plástico apenas presente nas garrafas de água, que terão o seu ponto de reciclagem.

Vocacionado diretamente para o público jovem, mas aberto a jovens de todas as idades, o MAL tem como objetivo dar um palco aos músicos da terra, juntando-lhe a globalidade de outros tantos do nosso Portugal.

A iniciativa tem entrada gratuita e é uma coprodução da Associação Teatro das Artes e do Município de Vendas Novas.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *