O Revelim de St. António, em Castro Marim, volta a acolher, no dia 26 de julho, o Palco do Acordeão, naquela que é a 14ª edição de uma iniciativa que promove e dignifica a musicalidade do instrumento, fundido nas raízes da cultura algarvia.
As honras de abertura do “Palco do Acordeão”, pelas 22h00, cabem aos alunos da Escola de Acordeão de Castro Marim, hoje uma referência regional e nacional no ensino deste singular instrumento musical, contando nas suas fileiras com alunos do concelho, mas também de Mértola, Alcoutim, Vila Real de Santo António, Tavira e Ayamonte.
Seguem-se os artistas convidados, nomes reconhecidos e consagrados nos palcos do acordeão: Gonçalo Justo, Maria Palma, Paulo Cardeta, João Sena, Hugo Madeira, Pedro Ivan, representante português na Copa Mundial de Acordeão 2019, e Tino Costa, que celebra 50 anos de carreira, já com 50 singles, 8 LP’s, 2 CD’s e 12 K7’s.
A 13ª edição do Palco do Acordeão em Castro Marim é uma organização da Associação Mito Algarvio, do Centro de Cultura e Desporto (CCD) da Câmara Municipal e da Câmara Municipal de Castro Marim.
Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech