Cultura, Destaque, S. João da Madeira

O som e o ambiente das décadas de 60 e 70 em S. João da Madeira

Banda portuguesa constituída por apaixonados pelo funk e a soul, Cais do Sodré Funk Connection nasceu "no coração do bairro boémio" onde vai buscar o nome e dedica-se a recriar o som e o ambiente dos clássicos das décadas de 60 e 70, “com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração”.

Banda portuguesa constituída por apaixonados pelo funk e a soul, Cais do Sodré Funk Connection nasceu “no coração do bairro boémio” onde vai buscar o nome e dedica-se a recriar o som e o ambiente dos clássicos das décadas de 60 e 70, “com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração”.

A 6 de abril, pelas 22 horas, os 7 “energéticos elementos” da banda atuam ao vivo na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, conduzidos pelo one man show Silk (Fernando Nobre) e acompanhados pela bela voz de Tamin, levam o público numa viagem musical pelo Soul Power.

“James Brown, Otis Redding, Etta James, King Curtis, Bobby Byrd ou Ray Charles, soam aqui no palco tão poderosos como os originais”, lê-se na informação sobre os Cais do Sodré Funk Connection, que reúne um grupo de veteranos da música portuguesa, com ligações aos Cool Hipnoise, Orelha Negra, Mr Lizard, Cacique 97, banda Sergio Godinho, entre outros projetos musicais.

Um espetáculo para ver, ouvir e dançar, ou não se tratasse de uma banda que toca “alguns dos mais irresistíveis clássicos do funk, como nos bons velhos tempos”.

Os bilhetes – entre os 5 e os 8,5 euros – podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a empresa Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *