Torres Vedras subiu para a 21ª posição do “Portugal City Brand Ranking”, índice que avalia a atratividade dos concelhos portugueses para viver, visitar ou investir. O município torriense avança, assim, uma posição relativamente aos dois anos anteriores.
O município sobe 6 posições no Ranking Nacional de Visitar, ocupando agora o 30º lugar da lista dos municípios com melhor performance nesta dimensão. Torres Vedras assume ainda o 18º lugar na dimensão “Viver” e o 23º na dimensão “Negócios”. Emprego, atividades de lazer e alojamento caracterizam a maioria das pesquisas relacionadas com o município, segundo esta edição do ranking.
No que toca à Região Centro, além de se manter no Top 5 nas dimensões “Negócios” e “Viver”, Torres Vedras subiu ainda 2 posições no índice que corresponde à dimensão “Visitar”, ocupando agora o 8º lugar daquela região.
O índice baseia-se na análise de dados estatísticos, assim como na distribuição anual das pesquisas online sobre os municípios e no desempenho dos seus websites e respetivas redes sociais. O ranking da “Bloom Consulting”, que vai na sua 5ª edição, avalia o desempenho de marca dos 308 municípios portugueses na captação de novos investidores, turistas e novos residentes.
Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech