O Dia Internacional da Mulher vai ser assinalado no concelho do Seixal com diferentes iniciativas. No próprio dia, 8 de março, quinta-feira, a partir das 17 horas, o edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal acolhe um encontro que junta na sua organização a própria autarquia, o Movimento Democrático de Mulheres – Núcleo do Seixal, a Junta de Freguesia de Amora e a ARTES – Associação Cultural do Seixal.
A iniciativa integra uma exposição coletiva de artistas da ARTES, um debate sujeito à temática «As Mulheres e a Clandestinidade» e uma atuação do Coro Seixal Vocalis.
O dia 8 de março é também assinalado no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, às 21.30 horas, com um concerto de Jorge Fernando, autor de «Pode Ser Saudade», «Boa Noite, Solidão», «Búzios», «Quem Vem ao Fado» e «Chuva», entre tantos outros sucessos conhecidos dos apreciadores de fado.
A Câmara Municipal do Seixal assinala com regularidade datas afetas à luta das mulheres e homens pela igualdade e contra a violência de género, assim como pelos direitos das mulheres.
Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech