Presidente da Câmara de S. João da Madeira fixa 40 dias para elaboração de plano de inclusão social de cidadãos sem abrigo

Date:

A Divisão de Ação Social do Município de S. João da Madeira tem 40 dias para elaborar um plano individual de reabilitação dirigido aos cidadãos sem abrigo do concelho, cujo número se estima ser de 8 pessoas. Assim determina o novo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, no seu primeiro despacho, no qual informa ainda que a execução desse trabalho será acompanhada pela Vereadora Paula Gaio.

O referido plano deverá “apresentar propostas concretas de inclusão social dos visados” e terá por base um relatório prévio da situação existente, a concluir na próxima semana, identificando as pessoas que se encontram sem abrigo e as causas dessa ocorrência, como determina o despacho datado de 23 de outubro.

Já no seu discurso de tomada de posse, Jorge Vultos Sequeira assumira, perante os Sanjoanenses, a adoção desta medida: “Poderão contar que seja determinado, conforme anunciado em campanha eleitoral, que o nosso município adote um plano individual de reabilitação de cada uma das pessoas que viva na nossa terra sem abrigo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Lumen Vocis Ensemble Coral apresenta concerto “Das trevas à luz” na Branca

O Lumen Vocis Ensemble Coral apresenta no próximo 25...

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...