A Câmara Municipal de S. João da Madeira assinou contratos-programa de desenvolvimento desportivo com duas dezenas de coletividades sanjoanenses, numa sessão que decorreu esta semana no recinto das piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto.
Estes protocolos contemplam a atribuição de apoios financeiros e logísticos no valor global de mais de 450 mil euros, abrangendo 2470 praticantes de duas dezenas de modalidades diferentes. De salientar que 1660 são atletas das camadas jovens e 810 pertencem a escalões seniores e veteranos.
Lembrando a importância do desporto em S. João da Madeira, o Presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo, agradeceu toda a colaboração das instituições e associações sanjoanenses, enaltecendo o papel que desempenham em prol da cidade.
Ricardo Figueiredo, que esteve na sessão acompanhado pelo Vice-Presidente Paulo Cavaleiro, responsável pela área do Desporto, referiu que os apoios atribuídos no âmbito destes contratos-programa têm como grande objetivo a valorização criteriosa da formação desportiva.
Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech