
“Success Full – Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses”, um livro baseado em casos de sucesso na gestão de vários municípios de Portugal, será lançado a 17 de junho (sábado), pelas 17 horas, na Fnac do Norte Shopping.
A obra, editada pela Idioteque, é da autoria de 24 académicos e investigadores portugueses de universidades, politécnicos e escolas de Gestão e assenta numa abordagem diversificada dentro da área do Marketing Territorial, centrando-se em casos diferenciadores, de que Melgaço e Mangualde são exemplo.
O livro aborda temáticas diversas como turismo e património, gastronomia e vinhos, atração e promoção do investimento, políticas culturais e de educação, sustentabilidade e eventos icónicos dos municípios em estudo.
A sessão de lançamento do “Success Full – Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses” contará ainda com as apresentações de João Abreu, coordenador da obra, e de António Azevedo, especialista em Marketing de Cidades e professor da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.