O Teatro Municipal vai disponibilizar um Serviço de Babysitting Cultural que irá permitir aos pais assistirem a um espetáculo, enquanto os seus filhos, orientados por equipa artística, desenvolverão, na Sala de Ensaios, diversas atividades com base no movimento criativo e na temática do espetáculo em cena.
Este serviço arranca no próximo sábado com a realização do concerto dos Blind Zero, estando já garantido o seu funcionamento nos espetáculos dos HBM (11 de fevereiro), “Noivo por Acaso” (4 de março), Rita Guerra (11 de março), Herman José (1 de abril) e Sérgio Godinho (22 de abril).
Assim, enquanto os pais assistem a uma peça de teatro, a um concerto ou a um bailado, os seus filhos, através das atividades propostas, desenvolverão competências sociais, pessoais e artísticas, contribuindo para uma verdadeira educação artística e criação de novos públicos.
A equipa artística e técnica conta com a direção pedagógica de Pedro Carvalho, que assumirá também a dinamização ao lado de Joana Martins, e com a produção de “Ventos e Tempestades” – Associação Cultural.
O Serviço de Babysitting Cultural funcionará nos dias de espetáculo, 30 minutos antes do início e até ao final do mesmo, destina-se a crianças maiores de 4 anos e terá como limite máximo 20 crianças.
Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech