Porto de Mós, Turismo

Porto de Mós “mostrou-se” na Rua Augusta

Entre os dias 30 de junho e 10 de julho, Porto de Mós “mostrou-se”, com sucesso, na Rua Augusta, na cidade de Lisboa.

Esta iniciativa, no âmbito do evento “Vinhos Região de Lisboa”, ao qual o município de Porto de Mós se associou, desde a primeira hora, visou promover, para além dos vinhos, os produtos regionais. Dinamizada pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, decorreu em parceria com os produtores e os municípios que integram esta mesma Região Vitivinícola (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Batalha, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cascais, Leiria, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Oeiras, Ourém, Peniche, Porto de Mós, Pombal, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras).
O azeite, os queijos, os licores, os enchidos e a doçaria, a par da loiça tradicional foram produtos com uma procura muito significativa, num espaço que foi, efetivamente, montra turística do que de melhor se faz, a este nível, no concelho de Porto de Mós. Provar, degustar e apreciar foram palavras sempre presentes, num espaço que proporcionou, ainda, o contato com o barro vermelho, matéria-prima local, com a presença de uma roda de oleiro e fabrico manual de peças ao vivo, aberto a quem quisesse sentir esta experiência e que prendeu atenções!
11 dias a marcar presença, num espaço emblemático da capital portuguesa. Uma aposta ganha ao nível da divulgação e da promoção turística do concelho de Porto de Mós.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *