“Os Marias”, grupo de bombos dinamizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, saíram vencedores do prémio de “Melhor Grupo” do 1º Encontro de Bombos 460 Vimieiro, realizado no dia 4 de junho. Este conjunto foi ainda considerado o “Grupo mais grupo” pela coesão e espírito de equipa demonstrados.
“O Município orgulha-se da prestação do Grupo de Precursão ‘Os Marias’ pelo arrebatamento dos dois troféus. É um grupo, que embora jovem, conta com membros de muitas faixas etárias, constituído por Povoenses divertidos e dedicados. É neste espírito que o Município pretende envolver os Povoenses na atividade cultural concelhia”, refere o Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, André Rodrigues.
Com pouco mais de um ano de existência, o Grupo de Percussão do Theatro Club “Os Marias” marcou presença com 18 elementos do seu grupo avançado, que, com garra e determinação, trouxeram para a Póvoa de Lanhoso aqueles dois prémios, um dos quais, o trofeu mais importante em disputa. No total, “Os Marias” são já 27 elementos ativos.
Apesar do clima de competição, “prevaleceu a partilha e o convívio entre os grupos, além da troca de experiência e novas amizades”, reforça a responsável pelo grupo e Diretora Artística do Theatro Club, Maíra Ribeiro.
Com 42 anos de existência e 46 elementos distribuídos pelas quatro secções, o Agrupamento de Escuteiros 460 – Vimieiro, de Braga, promoveu, no passado sábado, 4 de junho, o 1º Encontro de Bombos 460 Vimieiro. Apesar da primeira edição começar tímida, com apenas seis grupos inscritos, o 460 Vimieiro não deixou faltar animação e simpatia no acolhimento dos grupos participantes.
Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech