Celorico de Basto, Turismo

Celorico de Basto promoveu produtos estratégicos na BTL em Lisboa

_DSC6477A XIII Festa internacional das Camélias que terá lugar em Celorico de Basto nos dias 11, 12 e 13 foi amplamente promovida em Lisboa, na Feira Internacional de Turismo, no dia 5 de março. Ao mesmo tempo foi promovido o vinho verde e a doçaria tradicional.

“Estas promoções são fundamentais para dar a conhecer um destino cada vez mais apelativo para turistas, pelas suas características próprias. As camélias, o vinho verde e a doçaria são alguns dos produtos que têm que ser promovidos nestes eventos porque são algumas especificidades que nos identificam e nos diferenciam dos demais destinos” disse o Vereador do Turismo, Fernando Peixoto, presente na ação de promoção na BTL.

Durante as ações de promoção, Celorico de Basto esteve presente no stand da CIM-TS e no Stand do Turismo Porto e Norte de Portugal com duas animadoras de turismo onde foi efetuada a distribuição de camélias naturais e camélias feitas de forma artesanal. O pão-de-ló, as cavacas, os doces de amêndoa e o vinho verde foram degustados pelos visitantes e amplamente elogiados pela qualidade dos produtos. Nesta ação participaram todos os produtores de vinho verde e as pastelarias locais na promoção da sua doçaria. Esteve presente a Quinta Sta. Cristina que, de forma individual, promoveu o seu produto e a empresa de animação “emotions”, que realizou uma apresentação no stand do TPNP.

Recordar que Celorico de Basto participou também na Exposição de Camélias do Porto com uma mesa com um arranjo floral e com duas animadoras que distribuíram flyers de divulgação da XIII Festa Internacional das Camélias. Braga e Guimarães também foram cidades contempladas por estas ações promocionais.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *