Após seis anos como vocalista do grupo The Black Mamba, Tatanka apresenta-se agora a solo com um repertório cantado em português. O cantor vai estar no Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 3 de março, pelas 22h00, para apresentar as suas novas músicas, num café-concerto com entrada livre.
Dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista e guitarrista de uma das mais promissoras bandas portuguesas da atualidade, The Black Mamba. Formado em 2010, o trio, que conta com Ciro Cruz, no baixo, e Miguel Casais, na bateria, mistura vários estilos como os Blues, o Funk, o Soul e o R&B. O primeiro álbum homónimo foi lançado em 2012, seguindo-se uma digressão que passou por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2014 foi editado o segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, que contou com as participações de Áurea e António Zambujo.
Após um percurso de sucesso com “The Black Mamba”, Tatanka quer explorar outras sonoridades num projeto paralelo. Os temas originais são cantados em português e distinguem-se das músicas a quais o público se habituou nos últimos anos. Para além do trio que o tornou conhecido, Tatanka colaborou também com Richie Campbell, The Offshores e Kalibrados ao longo da sua carreira.
Precisa de calçado ortopédico verifique na Lola