A exposição está patente até 5 de março e apresenta 16 ampliações de grande formato de arquitetura, enquanto Lugares de Culto ou Culto dos Lugares, fotografias de obras de Álvaro Siza, Carrilho da Graça, Manuel Taínha, Fernando Távora, Gonçalo Byrne, Raul Lino, Eduardo Souto Moura e Vittorio Gregotti e Manuel Salgado.
Em Mação, esta exposição foi promovida pela Delegação do Centro da Ordem dos Arquitetos com o patrocínio da Foto Diogo.
Rui Morais de Sousa nasceu em Silva Porto, Angola, em 1955. Iniciou a sua atividade como fotógrafo profissional no Instituto de História de Arte (Kunsthistorishes Institut) da Universidade de Heidelberg, Alemanha. Regressado a Portugal em 1990, paralelamente à atividade de estúdio e publicidade, opta por se especializar na área da fotografia de arquitetura. Trabalhos publicados em Portugal e no estrangeiro em inúmeros livros e revistas da especialidade. Álvaro Siza e Mies van der Rohe são alguns dos nomes cuja obra se encontra extensamente documentada. Sócio fundador da White & Blue em Novembro de 2000.
A Galeria do Centro Cultural Elvino Pereira, está aberta no horário da Biblioteca Municipal: dias úteis, das 9h às 17h30; aos sábados, das 14h30 às 18h.
Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech