A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso realizaram uma ação de promoção da estratégia “Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal” na Loja Interativa de Turismo – ERTPNP, no Aeroporto Sá Carneiro.
“Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal” pretende afirmar-se como uma marca do nosso concelho e como uma opção de qualidade para a época natalícia que atravessamos.
Esta divulgação decorreu nos dias 16 e 17 de dezembro, sendo que, para além de dar a conhecer aos turistas as iniciativas “Diverlanhoso, Aldeia Natal” e “Garfe, Aldeia dos Presépios”, também visou divulgar a arte da filigrana, tão característica do nosso concelho.
“Nesta altura do ano, desembarcam no Aeroporto Sá Carneiro muitos milhares de passageiros. É um local de excelência para a divulgação desta iniciativa e, associado a ela, do nosso território. ‘Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal’ pretende afirmar-se como uma marca do nosso concelho nesta quadra. E, para isso, contribuem de forma decisiva as iniciativas ‘Garfe, Aldeia dos Presépios’ e ‘Diverlanhoso, Aldeia Natal'”, salienta o Vereador para a Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Armando Fernandes, reforçando que “a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso tem vindo a fortalecer a relação de parceria que mantém há muitos anos com a ATPL. E esta associação de turismo tem estado sempre presente de uma forma exemplar, não só aqui, no Aeroporto Sá Carneiro, como em superfícies comerciais por onde passa um grande número de pessoas”.
Recorde-se que, nos passados dias 22 e 23 de outubro a Câmara Municipal e a Associação de Turismo desenvolveram idêntica ação de promoção do concelho no mesmo local, com o objetivo de promover e divulgar as artes do concelho no contexto cultural em que se inserem, dando a conhecer o trabalho dos artesãos, impulsionando o desenvolvimento da arte da ourivesaria, da marcenaria e da doçaria e produtos regionais. Promover o recentemente aberto espaço do Centro Interpretativo Maria da Fonte foi também um objetivo primordial, que contou com a presença da Maria da Fonte e a distribuição de material informativo do espaço. “As pessoas são sempre muito recetivas a este tipo de divulgação. Mostram curiosidade sobre as ofertas que temos no nosso concelho, desde locais para dormir, restaurantes, património edificado e natural”, finaliza Armando Fernandes.
Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech