“Cheio”, um espetáculo de novo circo, vai ser apresentado no próximo dia 7 de março, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
Trata-se de uma criação artística de Filipa Francisco e Thorsten Gruetjen (Tosta Mista, o Malabarista) que cruza as linguagens do teatro de rua, do circo contemporâneo e da dança contemporânea.
É um espetáculo que parte da improvisação das técnicas utilizadas nas performances do teatro-circo e de rua (o malabarismo, a manipulação de objetos ou a interação com o público), desenhando novos movimentos coreográficos, na procura de um diálogo profícuo entre as linguagens do teatro-circo e da dança.
“Um carrinho parceiro e cúmplice que guarda alguns objetos que se transmutam e ganham identidade própria. Um intérprete que se transforma em clown.
Objetos que são manipulados e utilizados de forma absolutamente inesperada: Podem tubos transformar-se em parceiro de um pas de deux?;
Pode um saco de papel ter peso suficiente para ser o fio condutor de um espetáculo?
Em “Cheio” tudo pode acontecer e o público é convocado pelo intérprete a descobrir e explorar o seu processo de trabalho artístico!”.
O preço dos bilhetes para se assistir a este espetáculo para maiores de 6 anos no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 5 euros.
Ficha técnica e artística
Criação: Filipa Francisco e Thorsten Gruetjen (aka Tosta Mista, o Malabarista) Interpretação: Thorsten Gruetjen (aka Tosta Mista, o Malabarista) Adaptação de espaço público: Vasco Macide e Thorsten Gruetjen (aka Tosta Mista, o Malabarista) Desenho de luz: João Garcia Miguel Sonoplastia: Simão Costa Construção/cenografia: João Calixto Operação de luz/Som: Paulo Brites Produção/Booking: OPIUM Comunicação: Tiago Silva Vídeo: Mário Verino Rosado Fotografia: Miguel Lopes Design: Clara Jil
Este projeto é financiado pelo Governo de Portugal e DgARTES
Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech