Santa Maria da Feira, Sociedade, Turismo

Participar num combate medieval é um dos desafios dos Bilhetes Experiência da Viagem Medieval da Feora

 

Imagem Combate_Viagem MedievalPela primeira vez em 18 edições, a Viagem Medieval apresenta um produto turístico inovador, que permite aos visitantes viver o evento de uma forma ainda mais intensa e sensorial. Os Bilhetes Experiência já estão a ser comercializados pelos operadores turísticos e unidades hoteleiras da região.

 

 

 

Participar no espetáculo de grande formato, alugar trajes no guarda-roupa oficial, almoçar nos restaurantes do evento mediante reserva e com personagens medievais, jantar no Povoado com o Mestre Jeromelo, assistir ao Torneio Medieval trajado e na tribuna, visitar o recinto do evento acompanhado por um guia ou desfrutar de todas as áreas temáticas num conceito fast pass são algumas das experiências que fazem parte deste novo pack, aplicável de 1 a 10 de agosto.

 

 

 

Os operadores turísticos e as unidades hoteleiras da região são os canais de distribuição preferenciais dos Bilhetes Experiência, que também se encontram disponíveis no Posto de Turismo de Santa Maria da Feira.

 

 

 

Dirigidos sobretudo a visitantes com maior poder de compra e verdadeiros aficionados por recriações históricas, os Bilhetes Experiência visam a captação de novos segmentos de público e a qualificação da oferta aos turistas.

 

 

 

Opiniões e expectativas de quem esteve presente na sessão de apresentação dos Bilhetes Experiência:

 

 

 

Ana Paula Pinto, Hotel Nova Cruz

 

 

 

“As inovações e as novidades são sempre positivas num produto que a nível nacional se expandiu e cujo modelo base se torna repetitivo”.

 

 

 

“As expectativas serão de abranger e atrair um público mais diversificado e proporcionar novas motivações ao público que vem habitualmente à Viagem Medieval”.

 

 

 

Carla Santos, Hotel Ibis

 

 

 

“Este produto é muito importante uma vez que permite aos visitantes uma verdadeira experiência medieval, com todo o enquadramento necessário – guarda-roupa, repasto, participação nos combates…”

 

 

 

“A grande expectativa é a da plena satisfação não só dos nossos clientes, mas de todos os visitantes da Viagem Medieval”.

 

 

 

Cristina Mil-Homens, Hotel dos Loios

 

 

 

“O produto Bilhetes Experiência é a porta de entrada no verdadeiro espírito medieval. É um produto inovador, criativo e intenso”.

 

 

 

“Acredito que é um produto que vem para ficar. Pela forma como foi idealizado, pela criatividade e pela abrangência só tem um caminho a seguir: o do sucesso”.

 

 

 

João Vieira, Hotel Pedra Bela

 

 

 

“Acho a ideia brilhante. É preciso, sem dúvida, inovar em produtos capazes de motivar e provocar cada vez mais os nossos visitantes a fazerem parte da Viagem Medieval e não serem meros visitantes”.

 

 

 

“O que mais me chamou a atenção foi a opção “Áreas Temáticas”. Os nossos hóspedes vêm normalmente para dois dias e este produto permite circular mais rapidamente nas áreas temáticas, com acesso prioritário dos visitantes”.

 

 

 

Natália Machado, Villa Sandini

 

 

 

“Não tenho dúvida de que, todos juntos e aproveitando os conhecimento de cada um, podemos num futuro muito próximo transformar a Viagem Medieval num acontecimento mundial”.

 

 

 

“O produto Bilhetes Experiência é em si é uma mais-valia, por isso depositamos uma enorme expectativa na sua aceitação por parte dos nossos clientes”.

 

 

 

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho,  a 18ª Viagem Medieval realiza-se de 31 de julho a 10 de agosto, no centro histórico de Santa Maria da Feira, e vai recriar o reinado de D. Sancho II, quarto rei de Portugal.

 

 

 

 

 

Se precisa de empresas de web design pode consultar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *